quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Defasagem a milhão


Olha quanta coisa tem saído por aí e eu ainda não ouvi:

  • Ed Motta, Chapter 9

  • Marcelo Birck, Timbres Não Mentem Jamais

  • Flores do Clube da Esquina

  • Beck, Modern Guilt

  • Japanische Kampfhörspiele/Are You God?, Split

  • Rogério Skylab, Skylab VIII

  • Misery Index, Traitors

  • Wander Wildner, La Canción Inesperada

  • Pato Fu, Daqui Pro Futuro

  • Manu Chao, La Radiolina

  • Desgraçados do Ritmo, Carnaval 2008

  • The Medina Brothers Orteskra, B.Cab



Isso sem falar em um monte de outros lançamentos cujo artista/banda não conheço mas parecem bem recomendados ou têm títulos interessantes. E nessa lista aí em cima tem coisa até do ano passado mas que eu ainda estou me devendo. Assim que for degustando, vou postando as impressões aqui.

É, acho que ando trabalhando demais...

Nenhum comentário: