sexta-feira, 21 de novembro de 2008

lembranças do terapia's

Não conheço muitos botecos, de modo que o tema da Rede Blog de hoje é um tanto estranho para mim. Porém, freqüentei por um bom tempo o Terapia's, quando era ali perto do Liceu, e tenho várias boas lembranças de lá.

Lá passei inúmeras horas e e bebi ainda mais inúmeras cervejas. Participei ali de várias reuniões e entrevistas do Campos Underground (saudoso site que mapeava o underground campista), formei bandas, fiz (ou fortaleci) amigos, tive excelentes papos e lá cheguei um dia solteiro e saí com uma namorada, que até hoje, quase 10 anos depois, ainda divide comigo as alegrias e tristezas da vida.

E eu, ao escrever este curto post, me surpreendo por ter tantas boas lembranças - que não vinculava ao nosso glorioso bar - do Terapia's. Vida longa!

Em tempo: sim, trapaceei o dia pra ficar bem na fita. Agora são precisamente 23h25min do dia 23 de novembro de 2008. Mas escrevi o primeiro parágrafo no dia certo, juro!

Nenhum comentário: