terça-feira, 24 de março de 2009

Enquanto fecham a Discografias...

...mais e mais bandas independentes optam por liberar seus trabalhos para download, pois entendem que, sem jabá, a livre troca de arquivos é o melhor meio de divulgação de seu trabalho. Como exemplo, trecho de entrevista com Karina Buhr, do Comadre Fulozinha.

“Vou Voltar Andando” foi feito em SMD, o que faz podermos (e até devermos, pois é uma condição do formato) vender os discos por R$5,00. Vendemos por e-mail no bandacomadrefulozinha@gmail.com (com o frete fica por R$9,00) e nos shows por R$5,00. Em breve, talvez hoje ainda, eu suba no www.sombarato.org, no www.penduradoparasecar.blogspot.com e no www.tramavirtual.com.br
.

3 comentários:

agitadorcultural disse...

Quando a banda está começando eu compro o cd pra ajudar. Daqui de Campos tenho CD da Avyadores, Blues Band e Reubes (esse eu perdi). Mas Iron Maiden, Metallica, Chico Buarque ou Raul Seixas é tudo via download mesmo. Acho absurdo pagar mais de R$ 15,00 em um CD.

Maxoel disse...

Fiquei realmente surpreso ao ler, na Carta Capital, sobre o encerramento do Discografias.

Maxoel disse...

Quando eles vão descobrir que nada disso adianta?