quinta-feira, 18 de junho de 2009

às moscas

blog às moscas, quase um mês sem atualizações - e quando vem alguma é uma nulidade como essa! - mas estou com um monte de novidades pra ouvir e ler. o problema é que só tenho ouvido coisa velha: titãs (sim, eu sei que saiu disco novo!), engenheiros do hawaii, los hermanos...

tenho respeitado à risca aqui no blog a promessa de postar sobre tudo de novo que tenho ouvido/visto/lido. o problema é: além de só ouvir coisa velha, não tenho visto nada e só tenho lido blogs. quem sabe não é uma nova coluna: "direto do meu google reader"? pensando bem, melhor não.

a quantidade de apetrechos da indústria cultural acumulados, porém, já começa a ficar maior que minha preguiça.

quem viver verá.

Um comentário:

Rodrigo Rosselini disse...

Espero não ser o culpado por vc estar ouvindo "coisa velha"... rsrsrs.
Mas se está fazendo isso, tenho certeza que é com ouvidos "novos", e é maravilhoso!